sábado, 18 de junho de 2016


O Padre Michael Brehl, C.Ss.R, Superior Geral dos Redentoristas, anuncia a programação especial por ocasião da beatificação de Crostarosa.

(Foggia, Itália, 6 de maio de 2016)

“Caríssimos confrades e irmãs, associados e amigos,

Com grande alegria, a Congregação do Santíssimo Redentor recebeu a notícia de que o Santo Padre, o Papa Francisco,aprovou a beatificação da Madre Maria Celeste Crostarosa. Finalmente, posso comunicar a vocês o programa para as celebrações deste importante evento. A beatificação terá lugar no sábado, 18 de junho de 2016, em Foggia, Itália.”

Programa das celebrações

Foggia, sábado, 18 de junho de 2016  - às 10:30, Catedral Basílica de Foggia
Solene beatificação da Madre Maria Celeste Crostarosa, presidida por sua Eminênciao Cardeal ANGELO AMATO, representante de sua santidade, o Papa Francisco e prefeito da Congregação para as causas dos Santos.

Foggia, sábado, 18 de junho de 2016 - às 06:30, Mosteiro das Redentoristinas do Santíssimo Salvador - Vigília de oração solene com vésperas cantadas, presididas pelo Pe. Michael Brehl, Superior Geral da Congregação do Santíssimo Redentor.

Foggia, domingo, 19 de junho de 2016 -às 10:00, Centro de Pastoral Juvenil 
Solene Concelebração da missa de ação de Graças, presidida por sua Eminência o Cardeal Salvatore De Giorgi,arcebispo-emérito de Palermo.

Nenhum comentário: